Kundalini: O Despertar da Sua Cobra Interior
- leovonyazzi
- há 2 dias
- 4 min de leitura
No Tantra a Kundalini é a representação da sua energia mais potente.
Esta energia, quando desperta, atravessa o seu corpo e pode chegar até o topo da sua cabeça, trazendo clareza e o discernimento completo de todos os seus pontos de melhoria e melhores qualidades.
É o reconhecimento de você como um mini deus. Conheça um pouco mais da energia Kundalini.

Divinação: Por que Despertar a Kundalini?
Nossos chakras permitem que o nosso corpo seja atravessado pelas boas energias terrenas e celestiais, desde o senso racional de si próprio até a intuição.
Os chakras são centros de energia poderosos que nos conferem as energias necessárias para o nosso desenvolvimento humano e espiritual na matéria.
Entre eles, há dois canais pelos quais a energia transita, são chamados de Ida e Pingala. Esses canais permitem a passagem da Kundalini até o topo da cabeça.
Quando a Kundalini é Despertada?
Normalmente a Kundalini é despertada sob a manipulação da energia do corpo, ou a partir da manipulação do Chakra Básico ou Sacral, que são os chakras do ânus e dos genitais.
Esses chakras são nossos principais, pois conferem senso de ser e criatividade para a resolução dos problemas, respectivamente.
O Que Posso Fazer para Despertar a Kundalini?
Na massagem tântrica esses dois chakras são estimulados de forma abundante, quer seja na massagem sensorial bioenergética (massagem tântrica), onde há a manipulação da energia do corpo ou quer seja na massagem prostática e lingam.
Parte do processo, tanto da massagem sedutora nuru quanto da massagem tântrica, a massagem prostática é onde ocorre a manipulação do períneo, região entre o ânus e o saco escrotal: onde se encontra o Chakra Básico.
Já a massagem lingam é a massagem no órgão genital masculino, feita dentro da massagem sensorial, tanto quanto na técnica gouinage ou a partir do protocolo red.
Vale lembrar que no protocolo Red Tantra a ênfase corporal traz o inconsciente coletivo do interagente à tona, o desligando do processo mais terapêutico e trazendo o viés carnal pré-conceituado da sociedade cristã. Por isso, se o seu intuito é o despertar: PEÇA PELO PROTOCOLO NEO-TANTRA!
O que vou sentir ao despertar a Kundalini?
Quando a Kundalini desperta, a movimentação involuntária, assim como tremedeiras e espasmos são sentidos pelo iniciado.
(A palavra iniciado é utilizada apenas como finalidade de indicar que o cliente se inicia no tantra sempre que faz uma massagem tântrica pela primeira vez, só se torna um adepto com a frequência constante por livre e espontânea vontade, sem nenhum um vínculo obrigatório com o estúdio depois da sua primeira sessão!)
O que pode acontecer depois de despertar a Kundalini?
A Kundalini é uma energia de expansão da consciência, onde você toma consciência de todo o seu potencial.
Conflitos internos e barganhas internas onde o eu enraizado nas crenças limitantes tenta se manter intacto perante o eu verdadeiro são consequências proveitosas de reflexão e amadurecimento intrapessoal.
Vale lembrar que a massagem tântrica, mesmo que dentro de um protocolo mais íntimo como o neo-tantra, promove o autoconhecimento, não de maneira tão abrupta como por exemplo a ayahuasca ou as barras de access.
Muitos clientes vêm na massagem tântrica por indicação de uma terapia de autoconhecimento, seja ela psicoterapia, coaching ou psicanálise.
O que mais pode acontecer durante a sessão de Neo-Tantra?
A Kundalini pode se despertar e percorrer até a metade dos seus canais e voltar para o seu ponto de origem.
ESSE É O MAIS COMUM DE ACONTECER.
Isso porque muitas vezes os canais de Ida e Pingala estão obstruídos.
E é por isso que se faz fundamental as respirações antes das sessões. A técnica Pranayama limpa os canais e purifica a mente, permitindo que a massagem tântrica também tenha o seu efeito pseudo hipnótico de hiperfoco, onde através da concentração no toque você tem a completa imersão no processo da massagem tântrica.
Sessões de Red Tantra
As sessões de Red Tantra não focam no desenvolvimento energético do iniciado e são focadas na descoberta sexual e no desenvolvimento íntimo através da vivência mútua adaptada do rito Maithuna tradicional da linhagem tântrica.
O intuito do protocolo Red Tantra é trabalhar sobre o viés carnal transmutando-o para uma auto imersão, sem todos estes conceitos que muitas vezes provocam medo e rejeição por parte do interessado.
Adeptos que fazem a transição do protocolo red ao protocolo neo, por espontânea vontade são poucos, normalmente estes estão em psicoterapia e tem indicação do terapeuta para usufruir do processo tântrico de forma mais profunda.
Em meu espaço tenho casos de sucesso de desobsessão tanto em clientes compulsivos, quanto ansiosos e que curiosamente são céticos e não possuem aderência a outras técnicas holísticas.
E se você também acha uma boa experienciar esse processo, seja pelo protocolo red ou neo, saiba que a massagem tântrica é um processo sutil que permite maravilhas inimagináveis se a sua mente não obstruir o seu lado mais sensível.
Se permita. Conheça hoje ainda! Te aguardo.






Comentários