Thelema: A Religião que Valida a Homossexualidade
- leovonyazzi
- 7 de abr.
- 4 min de leitura
Thelema significa verdadeira vontade. Não existe pecado. Não existe santidade. A perspectiva da profanação é única e exclusiva da religião romana.
Mas a Thelema tem uma perspectiva muito mais valiosa a respeito da homossexualidade do que compartilham as religiões que acreditam na reencarnação.
Entenda o ponto de vista de uma das filosofias conhecidas no Brasil pelas músicas do mestre Raul Seixas.

Raul e Paulo Coelho foram fiéis adeptos da Thelema.
Thelema: O legado de Aleister Crowley
Tendo emergido em várias sociedades secretas, o disseminador do número da besta causou repulsa e revolta proposital para espantar aqueles que seriam atraídos para a magia sexual por pura leviandade.
A perspectiva cristã sobre a energia sexual é uma grande fatalidade para o brilho interior de qualquer ser humano que vive em repressão, ou acredita na purificação da alma ao se abster do sexo. Tampouco o lado do extremo oposto serve a um desuso da sua energia sexual ainda maior que os “santificados”.
Isso porque a energia sexual não deve ser retida, mas também não deve ser desperdiçada (com pornografia e serviços de venda do corpo).
O fato é que tamanha energia de vigor, prazer e intensidade não foi criada apenas para uma procriação desenfreada da qual se populou o mundo.
Essa energia foi criada para criar.
E a criação não é apenas física ou biológica, as veladas leis do universo como a lei da correspondência é categórica para o entendimento de que tudo o que está dentro está fora, tudo o que está em cima está embaixo, assim como a lei do gênero corrobora o fato de que toda situação se dá a partir de um fecundador e um gerador.
Por isso, a métrica de Thelema “fazes o que tu queres há de ser o todo da lei, o amor é a lei” nos dá o entendimento de que somos deuses como uma partícula criadora da consciência maior, somos uma perspectiva única, uma ótica, uma viseira, um ponto de vista único de tamanho valor, para que a consciência maior projete no mundo toda a sua onipresença como o todo que é.
Em Thelema Você é Deus
Não há um pai nosso que estás no céu, não há a quem fazer preces ou suplicar, assim como não há um condenador “justo”. Justiça, bem e mal são perspectivas limitadas dos seres humanos. O certo e o errado são devolvidos em resposta a você pela lei da causalidade, se a devolutiva da lei for favorável a sua vontade, não há karma que dará conta de puni-lo em um tempo posterior, tudo se faz aqui e agora.
Você é Deus e sua vontade prevalece sobre todas as coisas, nessa as escrituras do novo testamento não erraram.
“Eu sou o senhor meu deus sobre todas as coisas”.
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” O carpinteiro disse: Façais como eu antes de mencionar tal fato, nunca se referia a ele como o deus único, apenas foi interpretado dessa forma pelos soldados que ali passavam e ouviam a palavra pela metade, levando essa narrativa para o governo romano que criou a falha moral que a sociedade vive hoje.
Moral que invalida muitos como pessoa, como ser único e vivo e que possui ferramentas a seu dispor como a magia “lei da atração” a partir da sua vontade, para executar a sua divindade interior, sua essência, colocando seu poder no mundo, sem depender da oração jamais atendida por qualquer ser além de nós mesmos.
O que tudo isso tem haver com a homossexualidade?
Além da base da filosofia mencionada até aqui, a Thelema entende todo o ser como um sagrado.
O homem, o sagrado masculino; a mulher, o sagrado feminino.
A união desses dois gêneros cumpre a lei do fecundador e do gerador, biologicamente e magisticamente.
No entanto, para homens e mulheres homossexuais o poder é ainda maior!
Acontece que na escala evolutiva de reencarnações vamos unificando os dois sagrados, sendo assim, a energia sexual que atrai o mesmo sexo possui as duas qualidades de fecundador e gerador latentes, fazendo com que a emoção e a razão tenham um peso mais equilibrado do que em um homem ou mulher hétero.
Logo, o efeito manifestador de homens e mulheres homossexuais leva a um poder mais ainda reverberador e tão valioso quanto a dos irmãos que ainda não despertaram os seus sagrados opostos dentro de si próprios.
E justamente por isso, dar asas aos desejos e vontades sexuais são um trunfo ao qual deve ser dado o seu devido valor energético e espiritual. Somos espíritos em evolução e também devemos nos desenvolver na matéria. O que quero dizer é: Prosperidade e relações genuínas são um dever que nos elevará, não são uma escolha! Apenas o tempo de realização permanece à nossa decisão.
Em nosso plano material já foi constatado pelos especialistas em sexualidade Kinsey e Masters que pessoas exclusivamente hétero são poucas. Todos já estamos em uma escala evolutiva intermediária.
Então se você chegou até aqui saiba, ser homoafetivo é uma dádiva, e se você é um héteroafetivo mas já sente atração por homens do mesmo sexo nesta vida, saiba que o seu despertar para a união dos sagrados já começou. Não se prive da evolução. Exerça a sua vontade!
Tantra For Men: O Protocolo Red Tantra Thelêmico
O espaço Tantra For Men ministrado por mim, Leo Vonyazzi é um espaço dedicado a servir este propósito através da ritualística tântrica fundamental na expansão dos sentidos sexuais que estão adormecidos em zonas erógenas nunca antes tocadas.
O protocolo Red Tantra Thelêmico aplicado em meu espaço visa ainda o autoconhecimento corporal dessas sensações através de um tratamento simples, eficaz, profundo, acolhedor e sem deixar os desejos sutis reprimidos pelas métricas clínicas e celibatárias dos protocolos de linha branca.
Não se engane. O espaço Tantra For Men não proporciona um serviço de acompanhamento.
O objetivo é formar adeptos com mentalidades despertas para o seu desenvolvimento como um ser.
O auto respeito ao se ver como um Deus também proporciona o respeito da divindade interior do outro.
Esta é a premissa que associa os evoluídos de mente e alma a se encontrarem e cruzarem caminhos de expansão para a sua grandeza, em todas as áreas da vida.
Lembre-se: Você é Deus, manifeste o seu desejo e a sua verdadeira vontade (grandeza) se manifestará.
Falaremos sobre toda a métrica do magnetismo em posts futuros. Aguardo o seu contato.
Comments