Criado com o intuito de expandir a energia sexual, o objetivo do tantra é atrair desejos através da imagem na tela mental durante o orgasmo.
Dito isto, neste post entenda melhor se o tantra é ou não é bruxaria.
O que é bruxaria?
A bruxaria vem do paganismo, tempo em que se fazia uso de práticas mágicas como forma de fé, mesmo com a ascensão de Cristo ainda hoje há diversas vertentes do paganismo no mundo, sendo religiões que não acreditam em um salvador além de si próprio.
Com isto, a magia tem diferentes sistemas e o próprio Cristianismo utiliza de algumas delas.
São alguns sistemas mágicos
A magia elemental, também conhecida como Wicca através do poder da natureza
A magia cerimonial, também conhecida como Goétia através do poder de daemons
A magia verbal, como Gnosis ou Rosacrucianismo (ambos Cristianismo Esotérico), através do poder dos Salmos e da oração
E por fim:
A magia sexual, também conhecida como Tantra através do poder da energia do corpo.
Vale salientar aos ignorantes que a magia não tem cor e a espiritualidade é amoral. Enquanto se acredita em santos e sacristia, os anjos cumprem seu papel de usarem a força da natureza para causarem catástrofes, apenas como um cumprimento de sua função. Então saia da bolha!
O que é o tantra?
Voltando ao que interessa… O tantra nada mais é do que a Sex Magik ou Magia Sexual, como ficou conhecido no ocidente principalmente por Aleister Crowley.
Nesta prática, os princípios e fundamentos veem o sexo e a energia sexual como uma ferramenta poderosíssima de manipular as probabilidades do universo, e por isso toda a conotação de “putaria” que se tem no insconsciente coletivo é desestimulada, já que para nós, a energia sexual seria o equivalente a oração dos cristãos.
Com isso, o tantra é um filosofia e também uma religião rica que tem por objetivo trazer uma visão mais saudável da relação com o próprio corpo, com a autoestima e principalmente desmistificar a ideologia do medo pregada pelo Espiritismo sobre “os males energéticos” de se tocar outra pessoa.
Afinal de contas, quem não entende e não segue as 7 Leis Universais, não entende de fato quais são os pontos exatos em que a fenda de absorção energética se faz e cá entre nós, em uma roda de fofoca muito mais obsediadores estarão drenando seu poder de enriquecer.
Onde a massagem tântrica entra nisso tudo?
Para concluir, a massagem tântrica é uma massagem sensorial onde o intuito é despertar o máximo do sentido da pele, para que se sinta o máximo nível de prazer durante o orgasmo.
O motivo? Bom, este você já sabe, para o tantrismo é colapsar a função de onda que de acordo com a lei da atração tem por mecanismo o pensar, sentir e agir e o ato final Maithuna ou mesmo a chegada ao orgasmo individual, pode proporcionar incríveis feitos no universo.
Quer saber mais? Acompanhe o blog e fique por dentro!
Comments