Padrinhos e outros nomes com técnicas de sedução para conquistar uma mulher ou rapaz com classe, são uma boa aposta se você quer sempre depender de passo-a-passos para se dar bem na paquera.
O grande problema é justamente este, quando os passos terminam, ou as dicas acabam, o que é que sobra por trás de um rosto tímido e uma linguagem corporal desajeitada?
A resposta é bem simples: um magnetismo invertido! Entenda a seguir.
Magnetismo pessoal sem as técnicas de sedução: O que é?
O magnetismo pessoal é aquele charme e brilho próprio que cada um de nós temos. Ele é como um ímã e está atrelado a nossa autoestima.
É como o núcleo da terra. A lava de fogo que se esconde nas camadas subterrâneas do planeta é a mesma responsável pelas formações rochosas e também pelo calor emanado da própria terra.
Assim, como tudo o que está fora está dentro, um magnetismo pessoal intacto irá também proporcionar força na maneira como você se posiciona e também irá causar reações favoráveis ao seu jeito de ser.
Magnetismo invertido: O motivo pelo qual as técnicas de sedução irão falhar
Em contraponto, quando a autoestima está baixa ou o nosso poder de autoconhecimento e autoavaliação própria está danificado, há a inversão do magnetismo.
Note aqui que tanto o desajuste social de uma sociofobia, quanto o outro extremo, um comportamento narcisista, podem inverter o seu magnetismo pessoal.
Com isso, o magnetismo pessoal invertido é o culpado para que técnicas de sedução infalíveis deixem de ser o primordial a se tratar, principalmente se o que você procura são melhores cantadas, paquera ou uma relação amorosa apenas na cama ou além dela.
O que fazer para melhorar o magnetismo pessoal?
A melhor das técnicas de sedução e que primeiramente trata o seu bem-estar e autoestima para um excelente magnetismo até mesmo sexual, é a MASSAGEM TÂNTRICA.
Desperte os seus pontos de prazer, aprimore os seus feromônios e tenha técnicas de sedução até mesmo na cama. Agende hoje ainda sua sessão.
Comments