Para uns o sexo tântrico é uma lenda, já para outros é um conhecimento oculto guardado a 7 chaves.
Mas para aqueles que querem aumentar o prazer na cama vale tudo, principalmente dicas que vão tornar a relação íntima muito mais prazerosa e, claro, inesquecível.
Então se você está nesse time, aproveite este artigo e descubra como aumentar o prazer na cama e suas preliminares com o tantra.
O que é o sexo tântrico
Sexo tântrico é uma técnica de dar e receber prazer de forma que as preliminares intensifiquem o prazer de uma maneira ainda mais concentrada e prazerosa.
No sexo tântrico o tesão, ou melhor, aquele fogo inicial, é contido para que cada segundo valha a pena, deixando de lado a ansiedade para um orgasmo imediatista e dando espaço para um ritual onde as horas desaparecem em meio a imersão do ato.
O sexo tântrico vêm da filosofia tântrica onde sexo e espiritualidade são uma coisa só.
Durante as práticas tântricas os indivíduos tendem a se conectar mais consigo mesmo, com seu eu verdadeiro e suas verdadeiras vontades, liberando seus desejos tanto na prática do ato sexual quanto na própria vida.
E é daí que a prática é tão primordial para os praticantes da magia sexual, onde o sentir atrai situações e objetivos com a intensificação do prazer, a partir das práticas do tantra.
Mas para os menos ambiciosos e mais interessados em simplesmente aprimorar a prática sexual. Aprenderemos aqui algumas técnicas.
Dicas de como o sexo tântrico pode melhorar o desempenho sexual
1. Começando sentados de frente um para o outro
Essa posição permite que o casal se sente e se conecte através do olhar, podendo ainda ativar os pontos emocionais no rosto um do outro com leves toques e carícias na face e atrás do pescoço.
2. Expandindo os pontos de prazer um do outro
A massagem tântrica sensorial é uma massagem indispensável no sexo tântrico.
Uma vez que os parceiros já tenham o hábito de aplicar a massagem um no outro ou mesmo frequentam um espaço terapêutico onde a massagem possa ser aplicada, já é um ponto a mais.
Isso porque a massagem sensorial é progressiva, promovendo uma expansão de consciência corporal à medida que é aplicada com o leve toque das mãos em todo o corpo.
Essa manobra permite ativar pontos de prazer jamais antes explorados e abrir esses pontos cada vez mais, para que o prazer do orgasmo se intensifique e se expanda para além dos genitais.
Assim, sentados um de frente para o outro é possível que a massagem seja feita simultaneamente de forma lenta e breve, apenas para que os dois possam provocar arrepios e se sentirem mais entregues ao prazer maior que estará por vir.
3. Dilatando as papilas da língua para aprimorar o sexo oral
E aqui vai a última dica deste artigo: o beijo tântrico!
Assim como a massagem sensorial aplicada com as mãos, as línguas também podem ser massageadas durante o beijo de uma maneira mais singela e delicada.
Porém, o que faz a diferença é permeação de toda a cavidade bucal com a língua, podendo pressionar a ponta da língua lambendo suavemente todo o lábio do parceiro ou parceira e também fazendo isso nas cavidades entre os lábios e os dentes.
Bom, se só de ler já parece gostoso, imagina praticar?!
Para saber mais sobre como fazer essas técnicas e aprender dezenas de outras, leia o meu e-book Sexo Tântrico: O Manual Prático do Prazer Atmosférico a Dois e saiba em detalhes todos os truques desde as preliminares até a hora da penetração e orgasmo. Nos conectamos por lá. Grande abraço!
Comments