Jeitos inusitados de melhorar o prazer na cama têm sido difundidos no mundo todo.
Os hindus são sempre os mais criativos, e o sexo tântrico trouxe para o ocidente algumas práticas que ao primeiro olhar podem parecem estranhas mas na prática podem até serem interessantes.
Acompanhe.
Pratica corporal com o dedão do pé
Nesta prática o casal fica um de frente para o outro e vai tocar a genitália um do outro com o dedão.
Logo, o homem insere o dedão no orifício do parceiro ou parceira. Já a parte masculina vai receber o estímulo ou no períneo ou na base do pênis, também com o dedão do pé.
O segredo por trás do dedão do pé
A finalidade da prática corporal com o dedão do pé, é trazer novos estímulos para a relação.
Isso porque o toque robusto da unha e do dedão pode trazer um novo tipo de pressão e despertar novas sensações, diga-se de passagem, até mesmo extremamente prazerosas.
No frigir dos ovos, o que torna a prática interessante é o fato de ambos estarem em uma posição despretensiosa e se olhando, enquanto o estímulo pode acalmar os ânimos e trazer um estado meditativo de tremendo êxtase para os parceiros, de acordo com os adeptos.
Entretanto, é válido lembrar que do lado de cá, para os adeptos do tantrismo, o que explica o tal êxtase muitas vezes é o despertar da Kundalini, uma espécie de cobra energética que rodeia os chacras quando a acessamos através do prazer meditativo.
Mesmo para os que arriscam, a Kundalini pode sim, mesmo ainda adormecida se remexer, causando um êxtase totalmente diferente e com isso, fazer com que o casal insira esse novo hábito como repertório sexual na relação.
Dicas para os casais que querem se arriscar
Para os mais aventureiros, a prática com ambientação pode ser uma boa, tentando quebrar o gelo e tirar a estranheza.
Assim, fazer o uso da prática corpórea com o dedão do pé, em céu aberto já no quintal de casa, com o ambiente externo tirando o foco da prática pode ser um bom começo.
Já para os que não têm tanta dificuldade em serem mais românticos, um quarto com luz de velas aromáticas pode ser uma excelente opção.
Além do mais, o ideal é fazer a prática no chão, já que a maciez do colchão pode deixar ambos desconfortáveis.
E por fim, a dica final é utilizar óleos de massagens e lubrificantes que aquecem para intensificar ainda mais o prazer.
E aí? Gostou da ideia?
Deixe seu comentário, ou compartilhe com o seu parceiro sexual.
E para aqueles que querem imergir ainda mais no tantrismo, o espaço Tantra For Men é um espaço masculino de descoberta do corpo e do eu. Marque sua sessão hoje ainda!
Comments