O Que Acontece em uma Sessão de Tantra?
- leovonyazzi
- 19 de ago.
- 7 min de leitura
Chamada de Massagem Tântrica, Massagem Tântrica Sensorial, Massagem Sensorial e Terapia Tântrica, o Tantra busca desenvolver a energia sexual para ampliar o magnetismo.
O nosso magnetismo é usado para vários fins através de um mesmo mecanismo de ação, ou seja, a lei da atração.
Seja a atração de situações, pessoas, tirar inseguranças, melhorar a autoestima e estar em dia com o seu poder e charme pessoal: o nosso magnetismo é o que temos de mais importante.
Por isso, neste post você vai entender o que acontece em uma sessão de Red Tantra no espaço Tantra For Men.

Red Tantra: De Onde Saiu Isso?
O protocolo Red Tantra (Tantra Vermelho - Sexual) assim como o Neo-Tantra (Tantra Rosa - Afetivo) surge da vertente Kaula Tantra, onde o Tantra não é usado para a manutenção do celibato.
Muito pelo contrário: o puritanismo e o ascetismo são deixados de lado para que a perspectiva de um eu como fragmento do Absoluto seja executada na sua maior grandeza.
As vertentes surgidas do Kaula normalmente possuem o atendimento naturista.
Onde o aplicador se despe de suas vestimentas para integrar o seu corpo ao processo terapêutico, desenvolvendo confiança, intimidade, conexão afetiva e descoberta da sexualidade.
Por isso, os rituais originais do Kaula Tantra que envolvem o poderoso rito Maithuna, união de dois corpos é feita com o sentido de ampliar o magnetismo na busca de um eu interior (verdadeira essência) que é dEUs, isso porque sem esse eu, o Absoluto deixa de ser Absoluto.
Dessa forma, cada um de nós é um ponto de vista desta Grande Consciência Absoluta, onde ela sente o prazer através dos nossos corpos aqui na matéria.
Se por algum momento você quis conhecer a massagem tântrica e estava embuído em um viés de culpa, prostituição ou qualquer pensamento repressor da sua sexualidade, eis que chegou a resposta que você buscava.
No Kaula Tantra não há repressão.
O Kaula Tantra é uma filosofia que representa a libertação dos mais de 2 mil anos de repressão sexual que a humanidade tem integrados através de uma religiosidade tóxica.

Expansão da Energia Sexual vs. A Libertinagem do Consciência Coletiva
A energia sexual é a energia da criação, ela está em todo o nosso corpo, por isso a massagem sensorial é a porta de entrada para o mundo do Tantra.
Logo, assim como exemplificado no início do post.
Chamar uma sessão tântrica de massagem, de terapia não é nenhum equívoco.
Aliás, a massagem sensorial por si só não pode trazer a você todo o potencial do tantra. Isso porque, por mais que o toque sensorial traga para a sua pele a expansão do sentido do tato, fazendo com que você sinta prazer, este é só um dos pontos que serão trabalhados.
Por isso, ao escolher o seu facilitador tântrico ou tantrista, tenha em mente a busca deste profissional no âmbito energético.
Isso porque apesar das atividades sexuais praticadas pela população no geral terem o Kama Sutra (que também veio da Índia) como uma fonte de inspiração muitas vezes ou até vice e versa, o Tantra não visa a exploração da energia sexual diretamente no sentido físico.
Por isso, o tantra transcende as limitações de fisionomia alheia pois busca se conectar com a divindade do outro, através da energia, não através do corpo.
Portanto, veja agora o que acontece em uma sessão de tantra.

Sessão de Tantra: Tudo o que você precisa saber para escolher entre Tantra ou Nuru
Como muitos curiosos procuram apenas uma massagem sensual como é o caso da Massagem Nuru, a massagem tântrica tem seu ápice em um lugar de prazer e a vertente Kaula Tantra de onde surgiu as sessões de Red Tantra, não procria os ideais de repressão sexual de qualquer linha branca.
Mas vale lembrar que a massagem tântrica é uma terapia holística, ou seja, ela trata:
o campo energético, ampliando o seu magnetismo
o campo mental, através do efeito pseudo-hipnótico
o campo emocional, através da intenção direcionada
o campo físico, despertando o prazer
Preparativos Antes da Aplicação: Limpar a Mente é Primordial
Banimentos de larvas astrais são feitos antes de cada sessão em qualquer espaço tântrico.
Então quando você chegar ao espaço, ele estará pronto para te receber não só com a limpeza visual, mas também com aquilo que não é visível.
Haja vista que as palavras proferidas em um espaço atraem as forças atreladas a ela.
Não há crença inferior que seja contrária a tais ideias: fato.
Somos seres humanos evoluídos o suficiente para mensurar tudo isso em uma palavrinha chamada: CLIMA.
Logo, com você despido, é feita a respiração profunda e também de limpeza, mas dessa vez da mente, e dos canais energéticos que entrelaçam os chakras, canais esses chamados de Ida e Pingala.
São por eles que a energia sexual Kundalini, atravessa os campos quando há o seu despertar.
Aqui vale um adendo, pois dificilmente pessoas não habituadas a tratamentos energéticos no seu cotidiano terão o despertar dessa energia em uma ou duas sessões.
Esse despertar requer uma entrega e desassociação do intento sexual que a massagem acaba ocasionando.
Por isso se você já fez massagem tântrica e não se sentiu nas nuvens é porque não lhe foram dados a introdução dos pontos de vista do tantra sobre quem somos e qual o objetivo da técnica.
Mas não culpo os profissionais massoterapeutas e acompanhantes, a voluptuosidade e volatilidade do mercado de massagem acaba por tornar tais profissionais máquinas do relaxamento e do prazer, onde uma técnica sensorial levianamente aplicada irá apenas causar um efeitinho gostoso.
O Efeito Pseudo-Hipnótico da Massagem Tântrica
Quando a massagem sensorial é aplicada, é preciso focar nesse toque que será realizado ao longo do corpo.
Como você acabou de ver acima, limpamos a mente com as respirações unilaterais justamente para facilitar a condução mental para o toque que será aplicado.
Isto é ideal para que a mente não divague por devaneios e interfira no processo.
Por isso, durante as triagens verifico os interesses do cliente para direcionar qual tipo de massagem será melhor para ele.
Isso porque expandir os sentidos de pensamentos focados nos problemas do dia a dia, pode não só cortar o efeito tântrico da massagem sensorial, como ampliar tudo aquilo que está pairando na sua mente.
Por outro lado, o foco total da mente no toque sensorial acaba causando um efeito levemente hipnótico, onde o cliente além de se sentir muito mais envolvido na terapia ministrada, acaba tendo as defesas psíquicas quebradas se sentido completamente conectado com a técnica.
A Intenção do Terapeuta te Ajuda a Se Sentir Mais Confiante
O colapso da função de onda na física quântica ocorre quando múltiplos estados de um elétron se tornam um estado definido.
Logo, toda a intenção direcionada para alguém é sentida e percebida.
Você mesmo já deve ter reparado o fato de que as vezes quando você olha para o lado, percebe que alguém está te observando.
O mesmo acontece quando estamos reparando em alguém de forma demasiada, mesmo que esta pessoa esteja de costas, em poucos segundos ela se vira e se depara com o nosso olhar.
E assim a intenção funciona ainda mais quando o direcionador está com a mente limpa e o receptor está suscetível ao que é direcionado, que no caso é: o endeusamento do ser.
Lembra que te falei que somos deuses fragmentados de um único absoluto? É exatamente esta divindade que a minha quer ir de encontro.
Uma vez que o sentido hipnótico da massagem tende a deixar o cliente suscetível, quebrando as barreiras do ego, o toque sensorial pode aderir à própria sensibilidade deste cliente, que passa a magnetizar as mãos do tantrista aplicador.
Esse efeito é gerado justamente com todos os preparos, fazendo com que a intenção do aplicador chegue de forma limpa, abrangente e certeira.
Essa intenção é justamente a de enxergar este cliente apesar de qualquer defeito físico ou descumprimento dos padrões de beleza sociais, como o deus que ele realmente é.
Se você é um ávido seguidor de outros facilitadores de tantra já deve ter ouvido este tipo de expressão, como por exemplo no @dicasdopadrinho.
A Ativação do Tato e o Consequente Prazer Atmosférico
E finalmente chegamos ao campo físico que é tratado na massagem tântrica.
Nossa pele tem potencial para ter a mesma sensibilidade que a glande e o clitóris.
Isso porque trata-se do sentido do tato, no qual usamos na maior parte do dia apenas nas mãos e por vezes nos genitais.
A grande questão é que os órgãos sexuais são feitos para reproduzir e possuem a sua óbvia sensibilidade que é descoberta durante a puberdade.
Contudo, não é tão raro as pessoas sentirem prazer muitas vezes até maiores do que nos genitais, em zonas erógenas espalhadas pelo corpo que liberam mini-orgasmos, podendo até as levar a espasmos momentâneos.
Legal né?
Nos homens, essas principais partes são:
Lóbulos da Orelha
Mandíbula
Pescoço
Mamilos
Barriga
Flancos
Cintura
Laterais da Virilha
Saco Escrotal
Região Perineal
Região Perianal
Bumbum
Parte Interna das Coxas
Lateral Interna dos Pés

Finalização: Como é a finalização da massagem tântrica no espaço Tantra For Men?
Depois de uma terapia corporal de magnetismo que tem como consequência o prazer, a finalização orgásmica é uma parte que flui no processo da massagem tântrica.
Vale salientar que a massagem tântrica somente pelo objetivo do prazer é desaconselhada e justamente por isso, no espaço Tantra For Men tenho 7 tipos de Nuru Massagem que vão intensificar o seu prazer imediatamente e sem demora, podendo estas serem mais adequadas para você.
Por outro lado, aqueles que conhecem o benefício da paciência e da contenção das segundas intenções, podem ter uma sessão fenomenal unindo o útil ao agradável, onde nas Massagens Thelêmicas é ministrado os dois protocolos de massagem sensual mais famosos: a Tântrica e a Nuru.
Aguardo o seu contato!






Comentários