top of page

Nudes: É necessário?

leovonyazzi

Tem gente que nitidamente ainda vive em 2014, quando se mostra interessada nos nudes de outra pessoa.


E como tal, a busca por um órgão sexual não fica restrita ao sex shop ou aos sites adultos. Ela se expande para os encontros casuais e outros serviços que sequer estão ligados a pornografia.


Neste post, vamos falar porque a troca de nudes é proibida no tantra!



nudes


3 motivos pelos quais o tantra não trabalha com nudes


1º - Poder Pessoal


A venda do corpo acaba sendo um agregado quando integrantes do serviço de acompanhamento aproveitam para divulgar seus packs de nudes no Messenger ou Direct.


Para nós seguidores do tantrismo, a troca de fotos nos revela o desejo de contratar um órgão sexual, e não um serviço de massagem sensual bioenergética que é o tantra vermelho, no meu caso.


Por mais que o nosso atendimento seja naturista, essa troca antes da massagem invalida nosso poder pessoal e trabalho como terapeutas, além de banalizar o conhecimento que foi adquirido com anos de prática nas ciências ocultas.


Entenda que um curso de massagem não faz de ninguém tantrista, mas sim os anos de práticas de inserção, no meio holístico e nos estudos herméticos


Afinal, trabalhamos com energias e com o magnetismo sexual das pessoas, manipulando de maneira tátil!


Quem procura pela massagem tântrica pela passividade das sessões assim como pela forma de “carinhoterapia”, pode até não acreditar nessas coisas, mas deve respeitar.


E sim, temos ótimos clientes adeptos que não só respeitam, como se beneficiam da prática completa, ainda que estejam a procura apenas de algo a mais nas sessões.


2º - Lei do Ritmo


QUANTO MAIS VOCÊ PERGUNTAR, MENOS CHANCES TEM DE GOSTAR DA SESSÃO! O universo não falha e nem suas leis. A lei do ritmo diz que toda expectativa gera frustração


Devemos estar abertos ao novo sem querer ter o controle de todas as diretrizes que ele nos proporcionará. 


Do contrário o excesso de informações de uma coisa que você ainda não testou na prática, poderá trazer uma crença equivocada e terá perdido o poder empírico, que é o maior poder que temos, o de testar antes de conhecer!


3º - Prazer Transcendental


Como é dito na página inicial do site, o tantra se trata do prazer que nos leva a conexão com o nosso divino interior, o deus que há em nós mesmos que é uma lente do criador. 


Não seja estúpido: O tantra é a religião do sexo e como religião tudo tem seus dogmas e suas coisas sagradas. O sexo é a ponte para chegar a deus. Se a ideia de pecado te agrada mais. Ótimo! Vá em busca dela! 


Mas não estamos aqui para fazer conversões, muito menos para aceitar uma visão deturpada do grande trunfo que há em ser humano em detrimento de um dogmatismo retrógrado que é a abominação do pecado do cristianismo ou o temível vampirismo energético do espiritismo. 


Saia dessa! Fomos criados para sentir prazer. O prazer verdadeiro que é a conexão espírito, com espírito, o seu com o meu, para que o seu se conecte com o próximo, numa grande corrente de amor e magnetismo pessoal e não uma “Corrente do Mal” (filme)  como ensinou Hollywood.


A carne é apenas um canal. É como se fosse um copo qualquer em que você pega na prateleira para beber a sua bebida preferida, é irrelevante, assim como os nudes!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page