top of page

Naturismo no Red Tantra: Por que a União dos Corpos se Faz Necessária?

  • leovonyazzi
  • há 7 dias
  • 2 min de leitura

A massagem tântrica tem diversos adeptos e propaga inúmeros benefícios para a saúde sexual, a mente e o campo vibracional.


Muitos adeptos estão acostumados com os atendimentos clínicos onde a finalização Lingam é feita com luvas.


Esta é a massagem tântrica celibatária, atrelada a todo um viés moral cristão subliminar é erroneamente associado a conceitos éticos que nada tem haver com moral.


Entenda neste post, porque o Red Tantra rasga as luvas do moralismo e te leva a um encontro súbito com o seu potencial orgásmico, retirando toda a repressão moral e celibatária deste cinto de castidade depreciador do seu campo vibracional!


No protocolo Red Tantra, o naturismo e o culto ao corpo é uma maneira de tornar a massagem sensorial ainda mais prazerosa.
No protocolo Red Tantra, o naturismo e o culto ao corpo é uma maneira de tornar a massagem sensorial ainda mais prazerosa.


Red Tantra: O Kaula Tantra Não Cultua Buda


Saindo um pouco da massagem vamos aos primórdios. De onde surge o protocolo de massagem tântrica com envolvimento corpo a corpo (Red Tantra), a filosofia Kaula.


Na filosofia Kaula a Grande Consciência é um Absoluto, somos fragmentos, como fragmentos de uma consciência, pode-se dizer que somos um ponto de vista.


Por isso, em meu espaço você não verá a imagem de Buda em nenhum lugar. Pois assim como o Yeshua (Jesus) Bíblico (arquétipo de misericórdia e abnegação), este arquétipo de resiliência atrelado ao tradicional tantra oriental também é sincreticamente moldado em normas celibatárias.


Mas O Que Tudo Isso Tem Haver Com O Tipo de Finalização ou o Protocolo de Atendimento?


Acontece que as filosofias cristã e budista cultivam a negação dos desejos, os colocando como algo atrelado somente ao plano material (vulgo carne ou carnal).


Ora, ora meus caros. Enquanto tolos vivem uma vida dupla onde ou renegam sua espiritualidade ou os seus desejos, as bases ocultas do esoterismo mesopotâmico trazem infinitas literaturas onde seres supremos celestiais de alta hierarquia e inteligência que se impõem sobre as divindades terrenas, revelam que a união dos corpos é o caminho básico de cura, vigor, reverberação e transmutação.


Mas deixo claro a todos os entusiastas e vazios de alma de que nada dito aqui é um aval para a glamourização da pornografica, da vulgaridade e da união sexual sem propósito divinatório. 


Do contrário, o rendimento do orgasmo através do entrelaçamento dos corpos apenas o beneficiará na consumação de um desejo que seria reprimido em um espaço clínico. 


Já para aqueles que buscam dentro de si algo mais, e que também trilhem caminhos nessa direção, terão de fato uma intensa experiência onde eu serei apenas o facilitador.


E se você ainda acha que o mercado adulto e a massagem tântrica (red tantra) são a mesma coisa, sugiro toda vez que você passar diante de um templo de reverenciação àquele que reprime, refletir se a sua conduta está coerente com a sua reverência. Pois nenhum caminho torto é bem visto por nenhum supremo.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Instagram
  • Instagram
bottom of page