A lei da atração parece simplória no linguajar de puritanos e corporativos, mas como fecundar uma nova realidade seria tão diferente da literal fecundação?
Bom, a analogia pode parecer óbvia mas mesmo que você tenha ouvido falar que o sexo pode ser a porta de muitas conquistas na vida material, profissional e afetiva, acompanhe que te digo ainda mais!
A lei da atração que você conhece não dissipa a névoa de dúvidas
“Pensar muito numa coisa até que ela acontece… Espera, mas tem que sentir também, se não, não dá certo!”
É aí que entra a barreira para muitos, como sentir algo que não sabem sequer como é?
Para quem está imerso em um inconsciente coletivo de problemas, burocracias, sofrimento e pelejas, de fato torna toda a forma mágica de “O Segredo” bem irrelevante!
O querer pode perdurar em anos de tentativas e erros que mais abalam a fé em si mesmo e no “cosmos” do que realmente alicerçar um degrau a mais na jornada de aprendizado, autoconhecimento e da busca de encontrar a si próprio, dentro de um turbilhão de ilusões.
A dúvida pode pairar a cada novo passo, o retrocesso é mais certeiro do que o avanço e o pensamento de insegurança que começa como um talvez, se torna um nevoeiro incapacitante.
Magia sexual: O atalho para destravar o sentimento
Enquanto uns apostam na famigerada Física Quântica e outros buscam atalhos advindos do plano espiritual, outros encontraram no prazer da carne uma chave para adentrar a consciência do criador de uma maneira simples, enfática, porém com várias ramificações para os tamanhos da conquista que se deseja.
A magia sexual joga por terra qualquer teoria sobre pecado, afinal de contas, sexo e espiritualidade são únicos, somente separados pelas mentes tanto daqueles que reprimem a prática sexual, quanto daqueles que em revolta a tal discurso o usam desenfreadamente como uma criança diante de uma poça de lama.
No entanto, a transformação do vício sexual não vem da santificação, se trata justamente de colocar o que causa frustração, como o objetivo de vida inalcançável (que parece tão disperso em outras filosofias) em contato com aquilo que gera sentimento: o ato sexual.
A vibração da energia mais poderosa do ser humano, a energia da criação ou melhor, a energia do sexo, é a chave para um despertar de consciência jamais presenciado de forma tão nítida quanto das formas conservadoras de colocar a lei da atração em prática!
E você... Já experimentou alguma técnica de magia sexual?
Comments