Muitos interessados me perguntam no Whatsapp se o Red Tantra é só massagem.
Neste post responderei essa pergunta em detalhes e deixarei uma pulga atrás da orelha. Será que o tantra é para você? Entenda.
Maithuna: O nome dado a finalização do Red Tantra
O Maithuna nada mais é do que a integração entre o sagrado masculino e o sagrado feminino através do entrelaçamento energético que ocorre na penetração.
Neste caso, o sagrado feminino é representado pela parte presente onde a energia de Shakti ou Babalon se faz mais presente, não sendo o tantra, uma prática exclusiva entre um homem e uma mulher.
Logo a conexão sexual tem um objetivo claro e é conduzida dentro da própria terapia, proporcionando a liberação criativa do prana, onde o colapso da função de onda propicia mais e mais do mesmo de acordo com Hermetismo (as 7 leis universais).
Assim, o intuito do cliente é extraído logo nas mensagens para que este processo de magia sexual renda frutos tanto para o cliente, que terá nas vias de fato um trabalho de autoestima e nas vias energéticas um magnetismo impulsionado para obtenção dos seus desejos e objetivos.
Quem não está pronto para o tantra?
Qualquer indivíduo que esteja preso ao inconsciente coletivo, e tem como objetivo a contratação de um orgão sexual para satisfazer seus desejos.
Claro, o mercado adulto está repleto de profissionais que trabalham com este propósito, mas porque jogar fora a massa do bolo se o seu intuito é apreciar só o recheio? Você não vai a uma delicatessen comprar apenas um brigadeiro, mas uma torta completa.
Em outras palavras, a terapia tântrica ou massagem tântrica funciona como uma preliminar. Não há nada de fantástico, muito menos de inferior se o seu objetivo é ter um orgasmo.
O Red Tantra é o protocolo mais completo e diversificado para um momento íntimo consigo mesmo de carinho, afeto e descoberta do próprio corpo através da técnica sensorial de expansão orgástica. Aprecie! Aguardo o seu contato.
Comments