top of page

Arte Sexual Meditativa: 10 Princípios do Kaula Tantra

  • leovonyazzi
  • 24 de out.
  • 4 min de leitura

A arte sexual meditativa do Kaula Tantra prega um sexo consciente, focado no aqui e agora e em cada detalhe e segundo, aprofundando assim o prazer.


Esse prazer consciente leva-nos à conexão com o nosso divino.


Leia mais e aprenda algumas dicas do sexo dos deuses.


kaula tantra

Kaula Tantra: Já chegou em Uberlândia?


Sim o Kaula Tantra já está em Uberlândia e é ministrado por Leonardo Vonyazzi, eu mesmo!


Esse que vos fala ministra a massagem tântrica e massagem nuru em Uberlândia, através do estúdio Tantra For Men em Uberlândia, um espaço reservado a homens que querem se descobrir e se entregar ao prazer atmosférico nas mãos deste singelo rapaz.


Por isso, se assim como eles, você que já é ou ainda não é adepto da massagem entre homens ou da massagem gay em Uberlândia, vivencie o homoerotismo da forma mais sofisticada e de bom nível.


Como é a arte sexual meditativa


A arte sexual meditativa do Kaula Tantra nada tem haver com o habitual mercado adulto de encomenda de fetiches e uso do corpo alheio.


Aqui o prazer é construído em lentidão, sinergia e conexão íntima, vivenciados pelo rito sagrado Maithuna, a união sexual ensinada pelo Kaula Tantra.


Logicamente aos meus clientes esse contexto é adaptado para uma forma mais fluída e adequada aos que não estão acostumados com os longos devocionais da filosofia Kaula Tantra.


Por isso, aqui você é deus, e o devoto sou eu. O uso é mútuo é prazer é constante e sincero, pois eu me conecto com a sua energia. Seu corpo e biotipo pouca importa, o que importa é a conexão de alma que pode ser sentida por qualquer um.


Isso a filosofia Kaula nos traz através da visão de que somos uma perspectiva do absoluto e criados para viver o prazer através de nossos corpos. Já que esse prazer é abundante e interminável, atraindo mais do mesmo em todos os contextos da nossa vida.


Princípios do Kaula Tantra


  1. O corpo é um instrumento de cura e prazer


Isso quer dizer que o corpo pode se curar através do prazer


  1. O corpo é o ponto de conexão com o divino


Isso quer dizer que sentir o corpo é sentir a si mesmo, esse sentir causa uma imersão interna e abre as portas do interior da mente para que as sombras tomem a clareza da luz.


  1. O corpo não é carcaça mas um espírito materializado


Este ensinamento nos diz que o espírito doente adoece o corpo e o corpo saudável e em êxtase também pode levar a energia da vida ao espírito. 


Não existe carne que apodrece e uma alma que a preenche, existe um espírito materializado que se desmaterializa e continua sua jornada entre dimensões!


  1. O corpo não é drenado se a troca é mútua


O espiritismo está errado. Pela lei hermética do gênero, existe uma energia que fecunda e uma energia que gestaciona. 


Essas energias não nos dizem nada sobre o gênero dos corpos, mas sim sobre as intenções e ações. Quando dois indivíduos possuem a mesma intenção, as duas energias se neutralizam.


  1. O corpo não pode drenar energia do outro se a troca é mútua


Logo se um tem mais carência que o outro essa energia pode ser drenada, mas se as intenções são equiparáveis, as energias se entrelaçam perfeitamente.


  1. A mutualidade da vivência do prazer transmuta energias tóxicas


O entrelaçamento de energias advindas da mesma intenção regenera e causa vigor a ambas as partes que se encontram em contato mútuo corpo a corpo.


  1. A inversão de papeis deve ser vivenciada para a transmutação dos papéis de gênero


O masculino pode se tornar feminino e o feminino pode se tornar feminino, seja mulher ou seja homem, ou seja duas pessoas do mesmo gênero, invertendo posições sexuais.


A transmutação é a versatilidade de explorar a ambiguidade do prazer. Cultive isso! 


  1. O silêncio é o melhor som que você irá ouvir


As músicas de massagem tântrica são calmas e relaxantes para que o silêncio da sessão possa ser apreciado e a musicalidade em baixa frequência nos mantenha em sintonia com a harmonia do hiper foco da sessão.


  1. O foco é o poder de viajar para o agora


Quem não tem foco não tem o poder de viajar com a mente e imergir dentro de si, já que se você não detém esse poder é sua mente que te leva a lugares perturbadores na região da preocupação.


Por isso cultive o foco, quer você o chame de mindfulness, ponto zero ou gnose.


Este é o seu ponto de conexão com o seu grande deus interior.


  1. Expandir o orgasmo é expandir a vida


A vida começa com o orgasmo e por isso essa energia é a energia da abundância 100% do tempo, 100% em todas as instâncias da vida, somente a libido pode segurar a pulsão de morte, acabar com toda a depressão e transmutar a raiva reprimida em atitudes construtivas.


Portanto saia da ideologia da mansidão e cultive a vida não através do viés da carne suja e mundana, mas através do viés do espírito na dimensão material.


A arte meditativa sexual é uma arte que te purifica de todos os pensamentos condenatórios e obsediados a respeito do sexo.


Cultive essa causa e compartilhe este texto com quem você sabe que precisa de uma palavra de consolo. 


Quem se culpa por ser quem é, ou por sentir o que sente, se condena a uma vida de morte. 


Quem cultiva a vida, cultiva a abundância. 


Que Babalon ou Shakti, nossa libido, domine a Grande Besta ou Shiva, nosso instinto voraz e que juntos eles tragam o apocalipse, onde a ideologia da condenação (a parte tóxica do cristianismo) perde força, de uma vez por todas. Pois esse reinado já acabou!

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Instagram
  • Instagram
bottom of page